terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Jardim-CE, cidade hospitaleira, de imensa beleza que muitas vezes não conhecemos por acomodação e por achar que não existe nela tanta beleza. Nesta oportunidade quero retratar uma experiência na qual os meus alunos e colegas professores da cidade de Cedro-PE, tiveram oportunidade de conhecer uma das maravilhas da cidade. Esta aula de campo faz parte de um projeto desenvolvido pela escola Valdicleiwtson, com o objetivo de valorizar o meio ambiente e conhecer as fontes de água que abastecem a cidade de Jardim. A vista panorâmica da cidade pode ser observada através do cruzeiro de Dona Baioca localizado no pontal da serra.

Um comentário:

  1. Olá, estou visitando seu blog e percebi que têm bastante conteúdo de excelente qualidade.
    A primeira vista, me parece que o perfil do seu leitor se encaixa, neste produto.
    Temos inclusive cursos na área de educação que podem ser muito interessante para os leitores do seu blog.
    O que acharia de ganhar o equivalente a muitos cliques, com apenas um clique, vendendo cursos no seu blog, de altíssima qualidade, baratos (á partir de R$ 20,00) e com certificado?
    Estou tendo uma experiência muito positiva,(JÁ GANHEI MAIS DE R$ 1.400) fazendo isso, caso tenha interesse, ela está narrada (com comprovação) no meu site: http://vendacursos.webnode.com.br/ Para quem se cadastrar hoje têm um bônus de R$ 10,00
    Att.
    Bruno

    ResponderExcluir